Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Chegada de Rafael Fernandez é aguardada com muita expectativa

Rafael Fernandez, 31, será conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos.
Especial Publicitário
rafael fernandez

Foto: Divulgação

Os principais veículos de comunicação estão reunidos na noite deste sábado (16) na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da Manaus, aguardando a chegada de Rafael Fernandez Rodrigues, 31.

Rafael é apontado pela polícia como principal suspeito na morte da Miss Manicoré, Kimberly Karen Mota, 22.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Rafael deve chegar por volta de 21h30 na sede da DEHS, escoltado pela polícia sob o comando do delegado Paulo Martins.

Ele foi preso na tarde da última sexta-feira (16) em Pacaraima, cidade que faz fronteira com a Venezuela, pela equipe da Polícia Civil de Roraima (PC-RR).

Confissão

Durante depoimento na Polícia Civil de Roraima, Rafael confessou que matou Kimberly por ciúme. Ele afirmou que o fato aconteceu enquanto ela dormia, Rafael abriu o WhatsApp da jovem e encontrou trocas de mensagens com outros homens.

Amigos e parentes de Kimberly informaram que Rafael é uma pessoa ciumenta e controladora, verificava tudo que a jovem postava nas redes sociais.

Eles informaram que a exposição dela o incomodava, Rafael sempre tentou convecer a jovem morar com ele em seu apartamento, podendo assim, controlar seus passos de perto.

Tempo depois ela recusou a oferta e terminou o namoro com Rafael, mas ele aproveitou o momento para ver com quem a moça mantinha contato. Durante crise de ciúmes, ele assassinou Kimberly enquanto ela dormia com golpes de faca.

Por João Paulo Castro

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário