Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Cheguei duas horas antes, estou muito grata’, diz primeira vacinada na Arena da Amazônia, no mutirão ‘Vacina Amazonas’

Aos 28 anos, contadora Thereza D’Aquino recebeu a primeira dose da imunização contra Covid-19
Especial Publicitário
'Cheguei duas horas antes, estou muito grata’, diz primeira vacinada na Arena da Amazônia, no mutirão 'Vacina Amazonas'
'Cheguei duas horas antes, estou muito grata’, diz primeira vacinada na Arena da Amazônia, no mutirão 'Vacina Amazonas'

Ainda faltavam duas horas para a abertura dos portões, quando a contadora Thereza D’Aquino, de 28 anos, posicionou o carro na entrada da Arena da Amazônia, para aguardar o início da vacinação contra a Covid-19. Ela foi a primeira imunizada no posto de número 1 da Arena, durante os primeiros minutos do mutirão ‘Vacina Amazonas’. Em  sua segunda edição na capital, a ação é direcionada à vacinação da população a partir de 28 anos e acontece entre 18h desta terça-feira e 18h de quarta (29 e 30/06).

“Eu cheguei duas horas antes, mas na verdade esperava há muito tempo, desde que a vacina foi desenvolvida já esperava a chegada dela no Brasil. Estou muito grata por ela, mas ao mesmo tempo triste com aquelas pessoas que não conseguiram se vacinar a tempo. A vacina representa a vida”, comemorou Thereza D’Aquino.

A contadora aproveitou para convocar todos na faixa etária a partir de 28 anos para comparecer a um dos postos de vacinação, durante o viradão.

“Venham se vacinar, é muito importante. E depois de vacinados continuem com os cuidados, com a máscara, o álcool em gel por todos os que ainda serão vacinados”, alertou Thereza.

Complexo – Além da Arena da Amazônia, os três postos que funcionarão na madrugada são o Sambódromo e o Centro de Convenções Vasco Vasques. No Sambódromo, o mutirão iniciou às 9h de terça-feira e segue até as 18h de quarta-feira, com 33 horas de vacinação sem intervalos. O Vasco Vasques, assim como a Arena da Amazônia, funcionará das 18h de terça às 18h de quarta-feira. Os postos da Prefeitura de Manaus funcionarão no horário habitual.  Documentação – A população que for a um dos pontos de vacinação deve apresentar, obrigatoriamente, documento original com foto, CPF, e comprovante de residência (original e cópia).

FOTOS: Arthur Castro / Secom

Leia também: “Era o que eu mais queria neste ano”, diz primeira vacinada no Vasco Vasques, durante mutirão ‘Vacina Amazonas’

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário