Chico Preto é diagnosticado com Covid-19 e suspende seus compromissos presenciais

Em nota, Chico Preto (DC) afirmou que está em isolamento social e vem sendo acompanhado por uma equipe médica
Especial Publicitário
chico preto covid-19

Manaus – O vereador Chico Preto (DC), candidato a prefeito de Manaus, foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (1°) em nota enviada para a imprensa.

Chico Preto afirmou que suspendeu integralmente sua agenda presencial, bem como entrevistas, reuniões, caminhadas e panfletagens. Ele está com sintomas leves e vem sendo acompanhado por uma equipe médica.

Confira a nota na íntegra

“No dia 01 de outubro é confirmada a informação de que o candidato Chico Preto se encontra infectado por Covid-19, permanecendo em casa, se exercitando, com sintomas leves e acompanhamento médico.

Dessa forma, está suspensa integralmente a agenda presencial do candidato a prefeito, bem como entrevistas, reuniões, caminhadas e panfletagens.

É de suma importância ressaltar que o candidato se fará ausente de eventos presenciais apenas com a finalidade de evitar a propagação do novo coronavírus, pois se encontra fisicamente pleno. Dessa forma, a assessoria se disponibiliza a esclarecer qualquer eventual dúvida.”

Foto: Divulgação/CMM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata