Pesquisar
Close this search box.

China cumprimenta Biden por vitória eleitoral nos EUA

"Entendemos que os resultado da eleição norte-americana será determinado de acordo com as leis e procedimento norte-americanos", acrescentou.
Especial Publicitário
Democratic 2020 U.S. presidential nominee Joe Biden speaks at his election rally, after the news media announced that Biden has won the 2020 U.S. presidential election over President Donald Trump, in Wilmington, Delaware, U.S., November 7, 2020. REUTERS/Jim Bourg

O Ministério das Relações Exteriores da China parabenizou nesta sexta-feira (13) o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, e a vice-presidente eleita do país, Kamala Harris, pela vitória na eleição presidencial norte-americana de 3 de novembro, cujo resultado o atual presidente dos EUA, Donald Trump, se recusa a reconhecer.

“Respeitamos a escolha do povo americano. Ampliamos as congratulações ao senhor Biden e à senhora Harris”, disse o porta-voz do ministério chinês Wang Wenbin em uma entrevista coletiva de rotina.

“Entendemos que os resultado da eleição norte-americana será determinado de acordo com as leis e procedimento norte-americanos”, acrescentou.

Com informações da Agência Brasil.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário