sexta-feira,

17 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Chocante’: Homem morre eletrocutado com defeito de massageador erótico

O homem foi encontrado morto em seu quarto depois de ser eletrocutado durante um "carinho"
Especial Publicitário
(Foto: IFONNX Toys/Unsplash)

Brasil – Um caso registrado no Hospital Universitário Hradec Králové deixou a população da República Tcheca chocada com um de 30 anos que morreu eletrocutado durante uma sessão de masturbação devido um problema em um massageador que usava no momento.

O nome da vítima e o momento em que o fato ocorreu não foram divulgados para que houvesse a preservação da identidade do falecido. Autoridades informam que o homem foi encontrado morto em seu quarto depois de ser eletrocutado durante o ato.

Os bombeiros foram acionados porque ele não abria a porta apesar da insistência dos pais. Ele foi encontrado usando um maiô feminino e com os braços e as pernas presos por faixas de tecido. O homem estava sozinho, e o massageador foi encontrado ao lado do corpo preso por um fio à rede elétrica.

Com marcas de queimadura na barriga do rapaz, indicando forte descarga elétrica. Além disso, dois artefatos foram encontrados em seu reto, sendo que um deles foi produzido a partir de uma bola de ping-pong.

Médicos especialistas fazem um alerta para os riscos em práticas de parafilia, quando as preferências sexuais das pessoas se desviam do padrão. No geral, as pessoas costumam permanecer no campo da fantasia, mas se tornam problemáticos quando se transformam em compulsões.

“A quinta edição do Manual de Diagnóstico de Transtornos Mentais define parafilia como impulsos sexuais intensos e persistentes, além do interesse sexual em comportamento copulatório ou pré-copulatório com um parceiro adulto humano fenotipicamente normal e consentido.

Na literatura profissional, existem pelo menos 500 tipos ou variantes de parafilia, muitos dos quais podem resultar, seja em um cenário autoerótico ou assistido, em um desfecho fatal”, explicaram médicos que relataram o caso a uma revista local.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata