Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Chocante: Ouça áudio de padrasto ameaçando enteada que estuprou nos últimos 14 anos

Após a denúncia, o homem foi conduzido à Delegacia de Pinhais e permanece à disposição da Justiça
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – “Você é muito fraca, você é muito fraca”, disse um homem de 39 anos a enteada que o acusa de ter a estuprado por 14 anos. O caso ocorreu na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Diferentemente do que o suspeito fala no áudio, subestimando uma possível denúncia da enteada contra ele, a jovem tomou a iniciativa de ir até a delegacia denunciá-lo pelo crime.

Segundo a delegada Gessica Andrade, que investiga o caso, a jovem de 19 anos, registrou a denúncia contra o padastro no dia 10 de maio e relatou os estupros sofridos desde quando tinha 5 anos.

No depoimento, a jovem disse que padrasto esperava a mãe sair de casa para cometer os abusos nos últimos 14 anos contra a enteada.

Veja a descrição do áudio:

“Você é muito fraca, você é muito fraca. Manda a polícia vir me pegar aqui se você tem coragem”, disse o padastro a enteada.

Após a denúncia, o homem foi conduzido à Delegacia de Pinhais e permanece à disposição da Justiça. O suspeito foi preso pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável contra a enteada.

Leia mais:

A menina Maria Clara Calixto, de 5 anos, foi encontrada morta hoje em Hortolândia, no interior de São Paulo. Ela estava desaparecida desde ontem. O corpo foi localizado em um terreno baldio, ao lado da casa onde a família morava, na periferia da cidade. A Polícia Civil confirmou que o padrasto da menina, Cássio Martins Camilo, 27, confessou ter abusado sexualmente e depois matado a enteada.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário