Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CHOCANTE: Sargento da PM é assassinado com sua própria arma em crime brutal

O suspeito fugiu da cena do crime e permanece foragido
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – No último domingo (24), um triste episódio abalou a cidade de Belém, quando o sargento Walmir Favacho Ferreira, da Polícia Militar do Pará, perdeu a vida de forma trágica.

O sargento foi vítima de execução, atingido por disparos de sua própria arma, durante uma acalorada discussão que ocorreu enquanto ele estava na residência de um amigo, na Passagem Nossa Senhora das Graças.

O desentendimento entre o sargento e outro indivíduo evoluiu para um confronto físico, durante o qual o agressor conseguiu desarmar Walmir e atirou contra o policial.

Os ferimentos sofridos pelo policial foram fatais. O suspeito fugiu da cena do crime e permanece foragido, sendo alvo de busca pelas autoridades locais.

Leia mais:

Sargento da PM de São Paulo morre baleado em São Vicente

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi baleado na tarde desta sexta-feira (8), em São Vicente, na Baixada Santista. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os autores dos disparos estavam em duas motos, quando balearam o policial.

O sargento Gerson Antunes Lima, de 55 anos de idade, estava inativo desde 2019, e a última unidade em que serviu foi a 1ª CIA do 45º BPM/I. Ele foi socorrido no Pronto Socorro Vicentino, mas não resistiu aos ferimentos. Lima é o oitavo policial militar morto na Baixada Santista desde janeiro, dos quais sete eram inativos.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário