segunda-feira,

06 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CHOCANTE: ‘Tio da farmácia’ é executado com tiro na cabeça

Testemunhas afirmam que ouviram cinco disparos contra o vigia
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Internet)

Brasil – Uma noite que deveria ser de paz e retorno para o lar acabou em tragédia para Diomedes de Medeiros, um vigia de 62 anos, na última segunda-feira (12), no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal (RN). Quando a vítima foi brutalmente atingida por tiros na cabeça, no cruzamento da Avenida Presidente José Bento com a Rua dos Caicós, momento em que Diomedes estava voltando para casa após mais um dia de trabalho.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao vigia ferido, levando-o em estado crítico para o Hospital Walfredo Gurgel. No entanto, lamentavelmente, Diomedes não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O dia seguinte foi marcado pelo luto na farmácia onde Diomedes trabalhava, com o comércio permanecendo fechado em respeito à memória do vigia assassinado. Testemunhas relataram ter ouvido cinco tiros seguidos pelo som de um carro acelerando em fuga, indicando a rapidez e brutalidade do ataque.

Este não foi o primeiro episódio de violência enfrentado por Diomedes. Segundo relatos de amigos, entre os anos de 2005 e 2006, ele já havia sido vítima de disparos no mesmo bairro do Alecrim, após resistir a um assalto.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso, tratando-o inicialmente como homicídio, na busca por esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento e levar os responsáveis à justiça. Enquanto isso, a comunidade se une em luto e clamor por mais segurança em suas ruas.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata