Manaus (AM) – Na noite dessa quarta-feira (18), um trabalhador quase foi morto por um assaltante, na panificadora em que trabalha, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte de Manaus. O momento de terror foi registrado em vídeo por câmeras de segurança.
Conforme é possível ver nas imagens divulgadas, o trabalhador está mexendo no celular, na calçada do estabalecimento, quando uma motocicleta com dois homens passa na rua. Em seguida, o assaltante desce da garupa e se aproxima da vítima, apontando uma arma para sua cabeça e exigindo o celular.
VEJA
O homem nega entregar o aparelho ao criminoso, chegando a levantar de onde estava sentado. Neste momento, o assaltante efetua um disparo, que por sorte atingiu o chão da rua. O funcionário corre para dentro da panificadora, junto com os demais presentes no local.
As câmeras de segurança mostram que o assaltante volta para a motocicleta e dupla foge sem conseguir roubar nada. Um dos clientes do estabelecimento, temendo ter seu celular roubado, arremessou o aparelho para trás do balcão, enquanto o criminoso anunciava o assalto.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb