Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Chocou Manaus: Mulher pesquisou como cortar filha após a matar

Ela diz que "se drogou o suficiente para tomar coragem" de esquartejar filha
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Record TV / Divulgação / PCSP)

Brasil – Ruth Floriano, a mulher acusada de matar e esquartejar filha, uma menina de apenas 8 anos, e guardar o corpo na geladeira, disse à polícia de São Paulo que pesquisou na internet “0 jeito mais fácil” de cortar a criança. A prisão preventiva foi realizada no último sábado (27).

A mulher, de 30 anos, durante depoimento à polícia, disse que “se drogou o suficiente para tomar coragem” de esquartejar o corpo da própria filha. As investigações apontam que ela matou a menina com uma facada e esperou ao menos três horas para então desmembrá-la.

Ainda à polícia, Ruth relatou que tinha o costume de conhecer homens por aplicativo de relacionamento. E, em meio a um dos encontros, cerca de um mês atrás, segundo ela, teria usado drogas e dormido. Ao acordar, teria visto a filha morta e “não soube o que fazer”, quando decidiu esquartejar a criança e ocultar o corpo na geladeira.

A acusada mudou de endereço, porém, testemunhas que ajudaram na mudança relataram que a geladeira era pesada e embalada por um lençol, sendo preciso quatro pessoas para a carregar. O fato intrigou o namorado e a sogra da mulher.

No último sábado (26), Ruth saiu de casa e foi à zona leste para falar com o ex-marido, deixando a chave da casa com a família do namorado. A sogra, desconfiada que a mulher pudesse estava escondendo drogas na geladeira, decidiu entrar no imóvel e abrir o eletrodoméstico, se deparando com o corpo da menina.

Até o momento, não há confirmação acerca da motivação do crime bárbaro. Família da vítima suspeita que assassinato tenha sido motivado por vingança de Ruth contra o ex-companheiro e pai afetivo da menina. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo (PCSP).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário