Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Cinco pessoas sofrem tentativas de homicídio em Manaus

As vítimas foram atingidas por tiros e facadas nos bairros Cidade de Deus, Tancredo Neves e Compensa
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Em meio a onde de violência, cinco pessoas sofreram atentados a tiros e facadas na noite desse domingo (12), nos bairros Cidade de Deus, Tancredo Neves e Compensa, respectivamente, zonas norte, leste e oeste de Manaus.

O primeiro aconteceu por volta das 21h50, na rua Vermelhão, no bairro Cidade de Deus. Um homem de 36 anos foi alvejado por tiros nas costas, depois de sair para comprar leite.

A vítima relatou que estava acontecendo uma briga, quando foi atingido por autoria desconhecida. O mesmo foi socorrido por populares até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr.Platão Araújo.

No mesmo bairro, um jovem de 19 anos foi esfaqueado no abdômen, sendo encaminhado ao HPS Dr. Platão Araújo. As duas vítimas receberam alta médica após procedimentos.

O homem de 36 anos não possui antecedentes criminais, enquanto a segunda vítima já responde por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, direção perigosa, roubos e receptação.

Outros casos

Na rua Carlos Drumond de Andrade, no bairro Tancredo Neves, dois jovens de 19 e 16 anos, em uma motocicleta de cor azul, de placa NOV-4819, foram surpreendidos por dois homens encapuzados em outra moto.

Os suspeitos se aproximaram e fizeram os disparos. A dupla deu entrada no HPS Dr. Platão Araújo, e não corre risco de morte. O jovem de 19 anos possui passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Já por volta de 0h45 desta segunda-feira (13), na avenida Brasil, no bairro Compensa, um homem de 28 anos foi esfaqueado no braço esquerdo e nas costas. A vítima não soube informar quem eram os criminosos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona centro-sul, onde passou por cirurgia.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário