Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ciro pede ‘Fora Bolsonaro’, Lula se solidariza com Felipe Neto e Dallagnol é citado em novos áudios da Lava Jato

Os dois políticos, que figuram nos bastidores como possíveis pré-candidatos à Presidência da República em 2022, fizeram duras críticas ao Governo Bolsonaro nesta terça-feira (16)
Especial Publicitário

Ciro Gomes, ex-candidato à Presidência da República nas Eleições de 2018 e que também figura como possível pré-candidato em 2022, atacou Bolsonaro nesta terça. Conforme Ciro, o presidente enganou muita gente se apresentando de combatente à corrupção. “Ele sempre foi corrupto e corrompeu todos ao seu redor. Além de ser incompetente e genocida. Fora Bolsonaro”, disse o ex-presidenciável.

Perfil da Lava Jato

A defesa do ex-presidente Lula identificou novos áudios de celular que mostram que Dallagnol fez uma intensa articulação para que o juiz que ocuparia a vaga deixada por Moro tivesse o “perfil” da Lava Jato.

Desgoverno

Lula disse que a atual gestão de Bolsonaro na Presidência da República é um desgoverno e se solidarizou com Felipe Neto após o youtuber ser intimado a depor por se manifestar, nas redes sociais, contra Bolsobaro e o chamar de genocida. “Que a tentativa de intimidação e censura desse desgoverno não o impeça de continuar se manifestando livremente, como é próprio da democracia, independente de sua posição. O silenciamento é uma das armas do fascismo”, pontuou Lula.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário