Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ciúme mortal: mulher é espancada e morta a tiros por PM; veja vídeo

Simeia, que trabalhava como promotora de vendas, foi humilhada e espancada antes de ser morta
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma mulher, identificada como Simeia da Silva Nunes, de 33 anos, foi morta de forma brutal, a tiros, em Carpina, na zona da Mata Norte de Pernambuco, após ser espancada pelo companheiro em um bar. Ambos os momentos foram registrados em vídeo por câmeras de segurança. O suspeito é Jáelson de Santana Freitas, um policial militar de 37 anos, alvo de um mandado de prisão.

No vídeo divulgado pela polícia, Simeia, que trabalhava como promotora de vendas, aparece junto ao companheiro em um bar, por volta das 19h35, quando se desentendem.

Agindo com extrema violência, o homem a empurra, fazendo com que ela se desequilibrasse e batesse o rosto num batente de cimento. Ela se levanta e caminha em direção à saída, porém, volta ao interior do estabelecimento e novamente tenta sair.

Ainda conforme é possível ver no vídeo, ao passar pelo PM, o homem a agride com um violento tapa atrás da cabeça e a puxa pelos cabelos, enquanto dá uma rasteira nela e a joga no chão. Em seguida, ele pisa na moça, dá ao menos dois chutes e bate a cabeça dela várias vezes contra o chão.

Assista

De acordo com a polícia, após sofrer a agressão, Simeia vai para o lado de fora do estabelecimento e pede um mototáxi. Câmeras de segurança registraram ela esperando o transporte por volta das 19h43.

Já no momento em que o motociclista chegava no local para levar Simeia, as câmeras também registraram em vídeo um carro, conduzido pelo companheiro, se aproximando dela. Ao passar pela mulher que estava prestes a subir na moto, o homem efetua vários disparos.

Simeia e o motociclista foram atingidos pelos tiros. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem foi baleado na perna e no braço. O condutor do carro fugiu após os disparos.

O vídeo ainda mostra que Simeia tentou correr, porém, perdeu as forças e caiu no chão. O tiro a atingiu no peito. A outra vítima foi até o bar, arrastando a perna.

Simeia chegou a ser socorrida, mas deu entrada no hospital sem vida. O mototaxista recebeu os primeiros socorros em uma unidade de saúde e logo foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. O estado dele é estável, mas precisa passar por procedimento cirúrgico, segundo o hospital.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto pela 11ª Delegacia Seccional de Carpina como feminicídio consumado e tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar, o homem está sendo procurado na região.

Leia também

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário