Pesquisar
Close this search box.

Clayton Pascarelli anuncia pré-candidatura a vereador de Manaus

Pascarelli diz querer dar voz ao povo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Neste final de semana, o jornalista Clayton Pascarelli se despediu das telas do jornalismo, após anunciar que vai concorrer a uma das 41 cadeiras de vereador na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O comunicador filiou-se o Partido Progressistas neste ano e já se apresenta como pré-candidato.

Pascarelli diz que a decisão de disputar as eleições para vereador começou com a vontade de dar mais voz à população dentro do parlamento.

“Pré Candidato a Vereador de Manaus”, destacou Pascarelli em seu Instagram (Foto: Reprodução)

“Primeiramente, é essencial e importante ouvir as pessoas nas ruas. Nos últimos meses, venho saindo para as feiras, bairros e realizando pautas comunitárias. Nesse tempo, recebi e ouvi muita gente me cobrando isso e falando que precisamos dar um gás, uma energia mais jovial às nossas lideranças políticas. Então, após meses de análises e reflexão sobre o quanto posso continuar contribuindo de forma direta, resolvi representar esse povo e estar com eles ainda mais, estando na Câmara Municipal. Acredito que vamos desenvolver nosso trabalho mais fielmente, ajudando as comunidades e as pessoas no parlamento”, diz o jornalista.

Clayton Pascarelli ganhou muita popularidade em 2017, quando se demitiu da Rede Amazônica por pressão política. Pascarelli fez críticas polêmicas ao governador do estado, durante o programa “Bom Dia Amazonas”. No dia do ocorrido, o programa noticiava uma briga de facções que resultou na morte de 56 pessoas em um presídio.

Com a repercussão da saída da emissora, o apresentador recebeu apoio de muitas pessoas. Após a demissão, a TV A Crítica contratou Clayton Pascarelli para assumir o programa “Cidade Alerta Amazonas”.

O jornalista relata que, apesar de sua popularidade no meio político desde 2017, ele ainda não se sentia preparado. Mas, ao noticiar as dificuldades da população no dia-a-dia, ele decidiu que continuaria lutando por esta causa.

“Entro neste desafio com a certeza de que vamos continuar não só denunciando os descasos e agravos que a sociedade enfrenta diariamente. Meu trabalho será defender, mas, acima de tudo, como sempre fiz com transparência, dar voz e participação popular”, explicou.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário