Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher acusa segurança de racismo e tira a roupa em forma de protesto

Após o ocorrido a mulher afirma que o segurança ainda ofereceu um copo com água
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma mulher identificada como Isabel Oliveira tirou a roupa em um supermercado de Curitiba, em um momento de protesto a um ato racista de funcionário do estabelecimento. A mulher indignada com a situação tirou quase toda sua roupa e gravou um vídeo desabafando sobre o que tem que passar por aí. O caso aconteceu neste domingo e o vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

No vídeo a mulher que é uma professora aparece aos prantos sem roupa, relatando estar sendo perseguida por um segurança do supermercado, durante todo o período que esteve no local. Fazendo a mulher se sentir ofendida e descriminada. A mulher em outro relato na sua rede social, disse que foi apenas comprar um leite para sua filha.

Veja o vídeo:

“Fui tratada como se fosse uma marginal, fiquei sendo seguida pelo segurança do supermercado por mais de meia hora. Isso não pode ser normal”, afirma a mulher em outro vídeo publicado por ela. A mulher ainda continua dizendo que isso precisa parar. “A gente não pode continuar sendo tratada como marginal. Só entrei para fazer as minhas compras, não estava oferecendo risco nenhum a ninguém. Fiz um escândalo dentro da loja, pedindo para ser tratada com dignidade […] Não dá para admitir ser tratado assim, como se fosse sempre uma ameaça”, desabafou Isabel.

Não se tem informações se foi registrado algum boletim de ocorrência. A mulher alega que entrou em contato com uma delegacia e disse que foi informada que precisava de provas concretas do ato de racismo contra ela. “Eu sei o que aconteceu e aí eu tenho que provar que estava sendo perseguida pelo segurança”, reclamou a mulher com um profissional da delegacia.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário