Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Cliente de bar passa 1h morto enquanto donos achavam que ele dormia

Segundo a Polícia Civil, Luciano Balbino da Silva era um frequentador fiel do bar e costumava beber em excesso
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC)

Itaquiraí (MS) – O corpo de um homem ficou jogado no chão de um bar por mais de uma hora em Itaquiraí (MS). A razão do tempo levado para que se dessem conta que o homem estava morto seria porque os donos do estabelecimento acharam que ele estava apenas dormido. Testemunhas confirmaram o informação. Segundo a Polícia Civil, Luciano Balbino da Silva era um frequentador fiel do bar e costumava beber em excesso.

Outro costume de Luciano era o de deitar e dormir em frente ao bar, após as noites de festa. Na terça-feira (27), após chegar ao local já bêbado, o homem sentou em uma cadeira e caiu do assento, após alguns minutos. Por conhecerem os hábitos do cliente, os funcionários não se preocuparam com a situação até o fechanento do comércio.

Enquanto a dona do local recolhia as mesas e cadeiras, percebeu que Luciano estava imóvel e que próximo ao seu nariz havia sangue. Ela acionou a Polícia Militar e uma ambulância, mas o homem foi declarado morto ainda no local.

O corpo do cliente foi enviado para o IML (Instituto Médico Legal), para investigação da causa da morte. No bar, não havia nenhum indício de morte violenta.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário