Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CMA se pronuncia após corpo de homem ser encontrado em quartel

CMA esclarece que a vítima não pertencia ao corpo de funcionários e que adentrou o recinto por volta de 1h30
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O Comando Militar da Amazônia (CMA) emitiu um comunicado em resposta à ocorrência da morte de um homem nas instalações da instituição durante a madrugada desta terça-feira (30).

Em seu pronunciamento, o CMA esclarece que a vítima não pertencia ao corpo de funcionários e que adentrou o recinto por volta de 1h30. Durante a invasão, foi contido por militares de serviço no momento.

Logo após, o grupo notou que o homem apresentava sinais de mal-estar e aparentava estar sob efeito de drogas.

“Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que analisou os sinais vitais do civil e iniciou o procedimento de reanimação. Após alguns minutos, o SAMU constatou o óbito e as medidas de acionamento de perícia e do Instituto Médico Legal foram tomadas para a sua remoção”, diz um trecho do documento.

O Comando reitera o seu pesar pelo ocorrido e informa que o caso está sendo rigorosamente investigado pelas autoridades competentes. A identidade do falecido não foi revelada até o momento.

Relembre o caso:

Na manhã desta terça-feira (30), um homem, até o momento não identificado, foi encontrado morto na dependências do Comando Militar da Amazônia (CMA), localizado na avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o homem teria chegado ao local em uma motocicleta durante a madrugada. Naquele momento, ele aparentava estar desorientado, pulou o muro e foi encontrado já sem vida pela manhã.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário