Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Cobra ou peixe?’: Vaza vídeo íntimo de craque do Santos; confira

A equipe do jogador levou o caso para a Polícia Civil
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Canva)

Brasil – Nesta quinta-feira (18), o lateral-direito Nathan Santos, do Santos Futebol Clube, teve um vídeo íntimo vazado na internet onde aparece se masturbando em frente a um espelho no banheiro.

Após a repercussão do caso, a assessoria do jogador rapidamente fez um pronunciamento onde apontava que a divulgação do vídeo de natureza pessoal do jogador foi criminosa e que a equipe vai tomar providências pela situação.

Por meio de nota, a equipe do jogador do Santos ressaltou que “deveria ser de interesse público descobrir o que está por trás disso”. Além disso, o atleta foi orientado a procurar a polícia para identificar os autores do vazamento do vídeo íntimo.

A equipe do atleta de 22 anos acrescentou ainda que o compartilhamento de imagens íntimas, sem consentimento, é tipificado como crime, por meio da aplicação da Lei Rose Leonel (13.772/18). Conforme apurado pelo g1, tal lei considera crime o “registro não autorizado da intimidade sexual”. A pena é de seis meses a 1 ano de detenção.

(Foto: Reprodução)

Nathan Santos chegou ao Peixe em agosto do ano passado e assinou contrato até o fim de 2026. O jogador estava no Boavista, de Portugal, antes de desembarcar em Santos. Nathan foi revelado pelo Vasco e surgiu como grande promessa no clube carioca, mas sequer chegou a jogar no time principal antes de se transferir ao futebol europeu.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário