Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Colega de partido de Alckmin, Serafim enaltece vitória de Lula

Serafim destacou que o extremismo que tomou conta de boa parte da população nesses quatro anos do governo do presidente Jair Bolsonaro, agora terá outros ares com a vitória do ex-presidente Lula (PT).
Especial Publicitário
Serafim Corrêa (Foto Marcelo Araújo/Ascom Serafim)

Manaus (AM) – O deputado Serafim Corrêa, líder do PSB na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), mesmo partido do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, afirmou na manhã desta segunda-feira (31), que a partir de agora o país vai respirar novos ares, com mais tranquilidade e equilíbrio do que vem sendo observado com o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). Serafim destacou o extremismo que tomou conta de boa parte da população.

”O país hoje é um país dividido, a agressividade nunca foi tão grande como agora, daqui pra frente o desafio que está colocado para todos os brasileiros é o caminho para a geração de emprego, para o desenvolvimento, para colocar comida na mesa […]. Desde ontem ele não é apenas o presidente dos partidos que integraram a aliança dele, ele é o presidente de todos os brasileiros e ele deverá ser o grande catalisador da conciliação nacional, fazendo isso o Brasil vai ter melhores dias do que tivemos nesses quatro anos”.

Wilson Lima, o governador de todos

Serafim, que declarou apoio ao atual governador neste segundo turno, afirmou que os chefes do executivo por todo país não podem condicionar investimentos, benfeitorias e repasse de verbas apenas para aqueles que o apoiaram no pleito. A fala vem de encontro com a situação do Amazonas, já que o governador Wilson Lima, apoiou a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas urnas.

”Da mesma forma que o Lula é o presidente de todos os brasileiros, Wilson Lima será o governador de todos os amazonenses e como tal, de forma republicana deve haver o diálogo entre o estado e a união. Rogo a Deus que ilumine os governadores eleitos e reeleitos da mesma forma que ilumine o presidente Lula”.

Nesta segunda-feira (31), os deputados se reuniram de forma extraordinária para uma sessão compensatória por conta do feriado da próxima quarta-feira (2), dia de finados.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário