Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Com apenas um braço, lutador vence dois adversários no MMA; veja vídeo

Alexander enfrentou Sanya Shyp, de 34 anos, pesando 72 kg e 1,68 m, junto de Lexus, de 21, com 66 kg e 1,62 m
Especial Publicitário
(Foto: Twitter/Matysek88/Reprodução)

Mundo – O lutador russo Alexander Karapetyan chamou atenção de todos ao vencer dois adversários de uma vez só durante uma luta de MMA. Entretanto, o que mais impressionou foi o fato de, mesmo em desvantagem em relação aos oponentes, ele conseguiu superar a limitação de ter apenas um braço.

Karapetyan precisou amputar o membro superior esquerdo aos 18 anos e logo iniciou a carreira no MMA em 2017. Apesar disso, ele já venceu diversas lutas, como ao enfrentar uma estrela de cinema adulto, um blogueiro e até um aposentado de 75 anos que lutou com o neto. Dessa vez, o vídeo do russo vencendo dois adversários viralizou nas redes sociais.

Durante a Liga Siberiana de Luta (Siberian Fighting Legaue), Alexander enfrentou Sanya Shyp, de 34 anos, pesando 72 kg e 1,68 m, junto de Lexus, de 21, com 66 kg e 1,62 m.

O russo acertou um chute certeiro, acertando a cabeça de Lexus, que caiu no chão e o árbitro imediatamente interrompeu a luta em quatro segundos. Após avaliação médica, foi constatado que o adversário não tinha mais possibilidade de continuar a luta.

O outro adversário que continou no ringue deu mais trabalho para Alexander, e levou a luta até o segundo round. Em disputa parelha, a decisão ficou por conta dos juízes, que deram a vitória para Karapetyan.

Nocaute fatal

Brasil – Durante disputa de um torneio de muay thai, um homem morreu após ser nocauteado e passar mal minutos depois. O caso aconteceu no último dia 26 de novembro, na cidade de Barra da Estiva, na Bahia.

Imagens gravadas por espectadores do ‘Campeonato Chapada Fighting’, mostram o momento em que o o lutador recebe ajuda para sair do ringue, aparentemente desnorteado. Segundo informações, ele teria levado um golpe nocauteador.

A vítima foi identificada como Tiago Pereira. Após o incidente, ele foi encaminhado para o hospital da região. Porém, no último domingo (27), ele não resistiu e morreu. A causa da morte não foi divulgada.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário