Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Com mais de 29,7 milhões no Instagram, Juliette ultrapassa Sabrina Sato em seguidores

A paraíbana bateu a marca nesta quarta-feira (26) e se tornou a participa do BBB com mais seguidores no Instagram
Especial Publicitário
Juliette Freire
Juliette Freire foi a campeã do BBB21 - Foto: Divulgação

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, ultrapassou em número de seguidores no Instagram a ex-BBB Sabrina Sato. A marca foi batida nesta quarta-feira (26), quando ambas registraram mais de 29,7 milhões de seguidores em cada perfil, porém a paraibana levou a melhor, por volta do meio-dia ao alcançar 29.780,370 – um total de 825 a mais que Sabrina (29.789,545). Esta semana, Juliette já havia entrado para o TOP20 dos perfis de brasileiros mais populares na rede social, ao ultrapassar a atriz global Juliana Paes, que conta com 29,4 milhões de seguidores.

LEIA TAMBÉM: Juliette Freire passa Grazi Massafera no Instagram e mira Sabrina Sato

Após desbancar a ex-participante da terceira edição do BBB, Juliette pode ultrapassar nos próximos dias o seu ídolo Luan Santana, que conta com 29,9 milhões de seguidores.

Sabrina Sato não venceu a competição que ficou com Dhomini, com quem ela manteve um relacionamento na casa. Mesmo sem ganhar o prêmio, ela se tornou, por meio de seu carisma, uma das celebridades mais conhecidas no país.

Antes de participar do Big Brother Brasil 21 e se consagrar campeã, a paraibana Juliette Freire tinha aproximadamente 4 mil seguidores no Instagram.

No início de abril, Juliette chegou a conquistar 1 milhão de novos seguidores a cada dois dias. O número de fãs e a velocidade com que os conquistou é considerado inédito para os parâmetros do BBB.

Desde a final do reality, no dia 4 de maio, a paraibana já saltou de 24 milhões para quase 28 em menos de uma semana de sua saída do confinamento. Fazendo uma suposição forçada, se cada seguidor desse R$1 à Juliette, ela já teria mais R$29,7 milhões em sua conta, mais de 19 vezes o prêmio do BBB, de R$1,5 milhão.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário