Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Com pés e mãos amarrados, homem é salvo por policiais prestes a ser executado em Manaus

A vítima informou que os suspeitos fugiram quando perceberam a presença dos policiais
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Lucas Lohan, de 23 anos, foi salvo policiais momentos antes de ser morto na tarde deste domingo (23), na rua Igarapé, na comunidade Colônia Terra Nova, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas pelos da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)  houve um chamado para conter um tiroteio local e que havia um homem morto no área.

Chegando até a rua Igarapé os policiais encontraram o homem com os pés e as mãos amarrados e com ferimentos pelo corpo. A vítima informou que os suspeitos fugiram quando perceberam a presença dos policiais.

(Foto: Divulgação)

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o Lucas foi levado para o Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de capital.

O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil para chegar até os suspeitos da tentativa de homicídio, não se sabe quantos teriam participado da ação criminosa.

Veja também:

Um homem, de 21 anos, foi preso na quinta-feira (20), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus)por volta das 10h30, pelos crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra sua mulher, de 33 anos. O crime ocorreu no bairro Morada do Sol, naquele município.

Ainda na quinta-feira (20), foi efetuada a prisão, em flagrante, de uma mulher, 34, por abandono de incapaz e maus-tratos praticados contra seus filhos, de dois e quatro anos, no bairro Correnteza.

Segundo a investigadora Gilmara Batista, que está respondendo pela DEP, em relação ao primeiro caso, ambos iniciaram uma discussão e o homem lesionou a mulher, que está grávida de cinco meses. Ele também proferiu ameaças contra ela. A mulher foi levada a uma unidade hospitalar onde recebeu atendimentos médicos.

“O homem foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e conduzido à DEP, onde foi autuado em flagrante”, disse a investigadora.

Já em relação ao segundo caso, Gilmara relatou que os policiais receberam denúncias de vizinhos, com vídeos que mostravam as crianças bastante debilitadas. Com base nisso, a equipe policial foi até a residência juntamente com o Conselho Tutelar e as crianças foram resgatadas.

Leia mais:

Vídeo: Motorista de aplicativo é amarrado em porta malas após assalto em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário