Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Comerciante mata assaltante e se surpreende ao descobrir quem era o criminoso

O assalto frustrado deixou os clientes do mercadinho em pânico
Especial Publicitário
O caso ocorreu na Argentina - Reprodução


O dono de um supermercado na cidade de José C. Paz, na Argentina, matou ontem (25), um sujeito que tentou roubar seu comércio, conhecido como “Argenchino”. As informações são do portal Metroworld.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal La Nación, a polícia foi acionada pelo telefone de emergências e informada que havia um homem morto após um ferimento a bala na região do peito, situação esta que confirmada ao chegarem no local.

Aos oficiais, o dono do comércio, um homem chinês, de 39 anos, disse que estava descansando, quando notou que um sujeito encapuzado e com luvas havia entrado no empreendimento. Como reação, ele pegou uma arma e ao enfrentar o assaltante acabou ferindo-o e matando-o com uma bala.

Quem era o sujeito que entrou no local?

Após o ocorrido, foi identificado que o homem morto baleado era Celso Dionísio Sisuela, de 40 anos, que trabalhava como açougueiro no comércio.

Agora, os oficiais correspondentes investigam a forma como o Sisuela entrou no local, uma vez que não há marcas de arrombamento nas fechaduras. A polícia científica também esteve no supermercado e apreendeu uma pistola Bersa Thunder de 9 milímetros e um amolador para afiar facas.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário