Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Comissário de polícia perde ação na Justiça do Amazonas

O afastamento de Aufiero se deu após 15 anos apresentando atestados médicos durante, porém em períodos intercalados
Especial Publicitário
Comissário de Polícia
Foto: Divulgação / aufieromj

Amazonas – O comissário de polícia, Mario Jumbo Miranda Aufiero, afastado pelo Governo do Amazonas, teve um pedido de recondução ao cargo negado pela Justiça do Amazona no último dia 27, após tentar anular a decisão de seu afastamento.

Aufiero havia fez o pedido com a tutela de urgência no plantão judiciário que foi prontamente negado pela juíza Luciana da Eira Nasser, o que foi automaticamente enviado para um juiz de primeira instância.

A juíza Etelvina Lobo Braga ficou responsável pelo julgamento do caso e também negou o pedido do comissário de Polícia Mário Aufiero.

Sobre o afastamento

O afastamento de Aufiero se deu após 15 anos apresentando atestados médicos durante, porém em períodos intercalados, ao qual o Governo do Amazonas, por meio da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a afastar Mário Aufiero por invalidez no dia 2 de junho.

No documento apresentado pelo Estado não consta que tipo de invalidez o comissário possui e o que provocou o afastamento do ex-presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Adepol-AM).

Leia mais:

URGENTE: Bolsonaro inelegível; voto de Cármem Lúcia coloca placar em 4×1

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário