Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Companhia de teatro apresenta mostra protesto contra o feminicídio durante pandemia

O projeto MAD (Mulheres que amam demais), da companhia Amattores Eventos Artísticos, foi contemplado pela Lei Aldir Blanc
Especial Publicitário
companhia

Manaus – A Companhia Amattores Eventos Artísticos, em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, MANAUSCULT, através do Prêmio Manaus de Conexões Culturais – Lei Aldir Blanc, realizará no próximo dia 25 de dezembro, às 16h, o projeto MAD – Mulheres que amam demais, com a performance “Não transforme o sonho em pesadelo”.

O evento terá como palco o complexo turístico da Ponta Negra e será transmitido ao vivo, através da plataforma YouTube, pelo canal da companhia.

O ato teatral será em formato de intervenção urbana, cujo objetivo é chamar atenção para duas problemáticas bastante recorrentes em nossa sociedade: a violência doméstica e o feminicídio.

De acordo com a idealizadora, Fabiene Priscila, “A ideia fundamental é estabelecer relações entre a vida e a Arte, criando a possibilidade de um espaço para discussão, onde a ação artística produz a partir da Arte suas convicções, sem que o tema proposto esteja dissociado da vida real”.

Além da Live, o projeto promoverá uma roda de conversa virtual, no dia 28 de dezembro, com o tema: Tempos de Pandemia – Como acabar com o vírus do feminicídio, debatendo o cenário da violência contra a mulher durante o período de quarentena da Pandemia do Novo Coronavírus.

O debate será aberto para todos que queiram participar, através de link no aplicativo Zoom, que será disponibilizado através das Mídias Sociais da Cia Amattores.

Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário