[views count="1" print="0"]

Confira os bairros que devem ficar sem energia em Manaus nesta segunda (26)

Quatro bairros em diversas áreas da capital ficarão sem energia nesta segunda-feira
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Quatro bairros em diversas áreas da capital ficarão sem energia nesta segunda-feira (26), devido à manutenção programada da concessionária Amazonas Energia.

ZONA OESTE DE MANAUS

PONTA NEGRA: Av. Frederico Baird, Nº3.150 – Nova Ponta Negra e adjacências, das 8h15 às 15h.

COMPENSA: Rua Fialho D’almeida; Trecho Da Rua Nova, Trecho Da Alameda Belém; Próximo A Panificadora Katiuccia e adjacências, das 8h30 às 15h e Rua Manaus, Rua Rui Barbosa, Beco Rui Barbosa e adjacências, das 8h20 às 16h.

ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

FLORES: Rua Bélgica e rua Suíça, das 9h às 16h30 e Rua Pires de Carvalho, das 8h às 17h30.

ZONA LESTE DE MANAUS

JORGE TEIXEIRA: RUA BACO – e adjacências, das 8h20 às 16h.

Leia também:

Oito bairros de Manaus ficaram sem energia devido a incêndio registrado em uma subestação da Amazonas Energia na manhã desta terça-feira (13), o caso ocorreu no bairro Distrito II, zona Leste da Capital.

O Corpo de Bombeiros agiu rapidamente para conter o avanço do fogo. A Amazonas Energia informou que foi necessário desligar a subestação para que fosse feita a manutenção. O desligamento afetou os bairros Distrito Indústria, Nova República, Armando Mendes, Pq. Mauá, Industriários, Comunidade da Sharp, Zumbi e São José.

Em nota, a empresa informou que dois focos de incêndio foram identificados na subestração, o vento e a chuva que atingiu a cidade na manhã de hoje podem ter sido os causadores do fogo, informou a empresa. A Amazonas Energia informa ainda que segue trabalhando na manutenção da subestação.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário