Brasil – Com a proposta de conversar com mais de 100 milhões de brasileiros por dia, a Rede Globo de Televisão, lançou em 2017 a campanha “100 milhões de uns”, como dizia a logo. Passados seis anos, esse número caiu para 76 milhões de “uns”, o que representou uma queda expressiva de 24% da audiência. A perda nos números foi comprovada por meio de dados apresentados por Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade, na última quinta-feira (19), no Upfront Globo 2024.
Os dados são referentes a soma da audiência de todos os braços do Grupo Globo, contando com o serviço de streaming Globoplay, os canais pagos e os sites da emissora. Fazendo um comparativo apenas da TV aberta, por exemplo, o número cai ainda mais, indo para 70 milhões.
De acordo com a Globo, a queda dos 24 milhões de telespectadores, é consequência da concorrência com o streaming, os novos canais, as redes sociais e os sites.
No Upfront 2024, a emissora comentou um dado importante: 84% dos jovens que assistiam às novelas na transmissão aberta migraram para as plataformas de streaming.
Veja também:
A atriz e apresentadora Ana Furtado teve um fim de semana de muita comemoração. No sábado (30), a estrela da Global compartilhou um vídeo emocionante em suas redes sociais, no qual aparece ao lado de seu marido, o diretor de televisão Boninho.
Ela detalhou a razão pela qual optou por compartilhar nas redes sociais o encerramento de seu tratamento ao lado do marido, enfatizando o desejo de tê-lo ao seu lado nesse momento especial. Ela compartilhou com seus seguidores o momento em que tomou seu último comprimido.
“Esse é meu último comprimido. Eu queria que você estivesse junto comigo”
“Acabou! Fiz questão de encerrar esse ciclo ao lado do meu amor, melhor amigo e grande parceiro. Último tamoxifeno! Acabou! Até nunca mais”, legendou em seu Instagram a artista.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb