Pesquisar
Close this search box.

Confira quem venceu Prova do Anjo no BBB deste sábado (23)

Quem será que ostenta o tão cobiçado título de Anjo da Semana?
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / TV Globo)

Brasil – Na tarde deste sábado (23), os brothers mergulharam em uma disputa acirrada durante a Prova do Anjo, que movimentou a casa mais vigiada do Brasil. A tarefa desafiadora consistia em um circuito de busca por objetos, onde cada segundo contava para garantir a vitória. E quem levou a melhor foi o brother Pitel, que agora ostenta o tão cobiçado título de Anjo da Semana!

Com um desempenho impecável, Pitel conseguiu completar o circuito em incríveis 03 minutos e 32 segundos, deixando seus concorrentes para trás e garantindo a imunidade para si mesmo nesta semana. No entanto, ao contrário do que é comum, o Anjo desta semana não terá o poder de imunizar outro participante, uma reviravolta que promete agitar ainda mais o jogo.

A prova não foi sem seus contratempos. Logo no início, a disputa foi interrompida por cerca de uma hora devido a um incidente inusitado: Isabelle, a primeira participante a enfrentar o circuito, acabou destruindo parte do cenário, exigindo uma reconstrução rápida antes que a prova pudesse continuar.

Após a emocionante vitória de Pitel, chegou a hora de fazer escolhas difíceis. Para o almoço do Anjo, o brother convidou Fernanda, Giovanna e Lady, prometendo um momento especial de confraternização entre os amigos da casa. Enquanto isso, para o temido Monstro, os escolhidos foram Isabelle e Matteus, que terão que enfrentar desafios extras ao longo da semana.

Com os ânimos ainda mais acirrados na casa, resta aos brothers aguardar os próximos acontecimentos e estratégias que surgirão com essa nova reviravolta no jogo. E aí, quem será o próximo a surpreender na casa mais vigiada do Brasil? Acompanhe tudo de perto aqui no Portal Tucumã e não perca nenhum lance!

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário