Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CONFIRMADO: Corpo carbonizado e com pés cortados é de jovem grávida desaparecida em Manaus

Jovem grávida foi encontrada carbonizada, com pés cortados e pano em volta do pescoço
Especial Publicitário
(Foto: Ítalo Cardoso / Portal Tucumã)

Manaus (AM) – O corpo encontrado carbonizado e com os pés cortados em uma área de mata na manhã desta quinta-feira (3), foi confirmado como sendo da jovem grávida Débora da Silva Alves, de 18 anos, que estava desaparecida desde o sábado (29). Além das queimaduras e cortes, a vítima estava com um pano em volta do pescoço, o que indica que ela teria sido asfixiada.

Os familiares da jovem grávida desconfiaram, após a repercussão da notícia do corpo encontrado, então foram até o Instituto Médico Legal (IML) e confirmaram que se tratava de Débora. A família relatou que, no dia em que desapareceu, a moça saiu com o pai do bebê, principal suspeito do crime.

Até o momento, não há confirmações acerca de quem seria o autor do crime. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As autoridades devem buscar o homem com quem Débora saiu no dia em que desapareceu.

Corpo encontrado nesta quinta-feira (3)

O corpo de uma mulher, até o momento não identificada, foi encontrado em uma área de mata de difícil de acesso na região da Usina Mauá, localizada no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares repassadas pelos policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo da mulher estava enterrado na região. Suspeitas são de que corpo seja de jovem grávida desaparecida em Manaus.

A equipe policial foi até o local e isolou a área, realizando as devidas providências e aguardando a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros e peritos. Até o momento, não há informações acerca das causas da morte, assim como identidade de vítima de possíveis suspeitos.

Desaparecimento da jovem grávida

A jovem identificada como Débora da Silva Alves, 18, grávida de 8 meses, está desaparecida desde o sábado dia (29), a família explicou que a moça desapareceu após sair da residência onde morava localizada na rua Gardênha, Nova Vitótia, para se encontrar com o pai da criança.

De acordo com familiares Débora informou na noite de sábado, que iria encontrar o pai do bebê. A jovem explicou que o homem havia marcado o encontro para conversar com ela sobre um pagamento para ajudar nas despesas com a criança.

A jovem, passa por uma gravidez de risco e ainda não deu notícias à família até então e seu celular está desligado. Quem tiver mais informações sobre Débora pode entrar em contato através dos números 994313672 e 992744445, e falar diretamente com a família, ou pelo disk denúncia por meio do número 181.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário