domingo,

28 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Confusão: candidatos do concurso da PM não conseguem entrar em locais de provas em Manaus

Mais de 100 mil pessoas foram inscritas no concurso da Polícia Militar do Amazonas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Após dias de incertezas, finalmente, as provas do concurso da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) tiveram início neste domingo (6), em Manaus e em outros sete municípios. Os mais de 100 mil inscritos concorrem a 1,3 mil vagas para a capital, Coari, Humaitá, Parintins, Eirunepé, Itacoatiara, Tabatinga e Tefé.

Alguns candidatos relataram dificuldades antes de iniciar as provas neste domingo na Universidade Nilton Lins, no bairro Fores. Eles disseram que chegaram no local antes do horário marcado para procurar o local de prova, mas os portões estavam fechados.

A demora para abrir os portões deixou os candidatos apreensivos ao ponto que eles decidiram empurrar as grades para forçar a entrada. Uma confusão tomou foi formada e as pessoas continuaram do lado de fora.

Quando foram permitidos que entrassem, não conseguiam encontrar as salas porque não havia quem pudesse dar informações.

Algumas pessoas não conseguiram encontrar a sala e não puderam fazer a prova. ““Acabaram encaminhando os candidatos para outros portões que não eram os corretos. Ficamos de um lado para o outro dentro da universidade e, infelizmente, deu tempo de fechamento e a organização fechou o portão”, disse um candidato que não quis se identificar.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata