Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Confusão no IMMU: Veja o momento em que dirigente é atingido por capacete durante protesto de motociclistas, em Manaus

Prefeitura pede informações para localizar agressores
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Na tarde desta sexta-feira (3), um protesto se instalou na frente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana de Manaus (Immu) por motociclistas pela regulamentação de serviço de aplicativo por moto na capital. Em meio a confusão, o vice-presidente Edson Leda foi atingido com um capacete por um dos manifestantes.

Após o incidente, Leda foi encaminhado para um hospital local e posteriormente liberado. O órgão, localizado na Avenida Urucará, bairro Cachoeirinha, zona sul, atua na melhoria do trânsito na cidade.

Henrique Martins, presidente do Immu comentou a agressão sofrida por Edson Leda. Além do dirigigente, outros agentes também foram agredidos durante o protesto.

“Com relação à agressão que houve ao nosso vice-presidente de trânsito, houve uma tentativa de agressão contra o fiscal, e ele foi defender o fiscal, tirar o fiscal da confusão e acabou sendo atingido por um capacete. Nós vamos identificar a pessoa que fez isso e o nosso setor jurídico vai tomar as providências necessárias”, disse.

Por meio de nota, a Prefeitura de Manaus repudiou o ocorrido por motociclistas que participaram da tentativa de invasão da sede.

“A manifestação pacífica é um direito das categorias. Porém, jamais compactuaremos com agressões de qualquer tipo. Fica aqui a minha solidariedade aos servidores públicos, Édson Lêda e Paulo César Reis. Vamos identificar os agressores e denunciá-los às autoridades policiais”, declarou o prefeito.

“As imagens da agressão a Édson Lêda foram gravadas pela Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) e serão entregues às autoridades policiais. Quem tiver informações sobre os agressores, pode ligar para a Guarda Municipal, por meio do número 153. Sua identidade será preservada.” finaliza a nota.

ASSISTA:

Leia mais:

Um homem ficou ferido após receber e abrir uma encomenda com artefato explosivo, no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. A ação mobilizou homens do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da Polícia Militar. A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para o hospital.

“A informação é que o entregador de aplicativo com aquelas mochilas parou na porta da casa, tocou [a campainha], a pessoa saiu, recebeu a encomenda e levou para dentro do local, um escritório de contabilidade. Quando abriu essa caixa, ela explodiu em suas mãos.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário