Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Conheça os fetiches mais loucos e estranhos que existem

Fique por dentro de algumas vontades sexuais estranhas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Pixabay)

Brasil – Quando falamos sobre o comportamento sexual do ser humano, é possível apresentar um mundo de possibilidades e também de novidades de fetiches que nem sempre são confortáveis para todos.

A reportagem elencou uma lista de fantasias e fixações sexuais que podem levantar uma curiosidade ou quem sabe uma vontade lá no fundo.

Agalmatofilia

A galera que pratica agalmatofilia sente atração sexual por estátuas e manequins. Mesmo com a existência de 7 bilhões de habitantes no planeta, tem esse povo que não pode ver uma estátua grega, elas preferem dividir suas camas com esses objetos do que com humanos.

Parcialismo

Esse fetiche se refere ao desejo por partes específicas do corpo do parceiro. A lista é grande como: pé conhecido como podoltria, a tricofilia que trata-se do tesão em cabelos, e o fetiche em umbigo conhecido também como alvinofilia. E por aí vai.

Salirofilia

Geralmente todos procuram realizar seus momentos lençóis com parceiros limpinhos e perfumados, tem um povo que sinta excitação pelas gotinhas e cheiro de suor. A salirofilia também se refere à atração pela saliva, galera fã de cuspida e pelo desejo de lamber os parceiros suados.

Hibristofilia

Um fetiche um pouco perigoso, sempre temos um amigo ou amiga que fica louca por um homem ‘marginal’. Pois esse fascínio é conhecido pelo nome de hibristofilia, e os adeptos dele sentem um desejo irresistível de fazer sexo com parceiros perigosos. Quanto maior a tatuagem de dragão e wi-fii na perna, mais tesão a pessoa sente.

Hematolagnia

Essa galera é um pouco “vampiresca” e tem interesse sexual despertado pela presença de sangue, especialmente sobre corpos nus. Em uma loucura total, (não pense naquele romance todo de Crepúsculo não) eles adoram derramar, lamber e beber essa substância, assim como morder os parceiros com o intuito de fazê-los sangrar.

Dendrofilia

Já ouvimos falar em amantes da natureza. Pois bem, esse pessoal aqui não pode ver uma árvore se mexer de forma sensual que já sentem uma louca atração. Entretanto, para algumas pessoas esse amor não só por árvores adiconando a sua lista: flores, frutas, legumes etc.

Conheça também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário