Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Conselho de Ética analisará vídeo em que Gabriel Monteiro beija criança

Especial Publicitário

O vereador Chico Alencar (PSOL-RJ) disse que o Conselho de Ética da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro deve investigar um vídeo em que o vereador Gabriel Monteiro (PL-RJ) beija o pescoço de uma menina de 10 anos. Em seu perfil no Twitter, Alencar, que é membro do Conselho de Ética da Casa, classificou a denúncia como “estarrecedora” e afirmou haver indícios de uma “relação abusiva” com uma criança em situação de vulnerabilidade social.

“Essa foi uma das denúncias mais estarrecedoras e chocantes que recebi. Há indícios de relação abusiva envolvendo uma criança em situação de vulnerabilidade, que se mostra constrangida. Vou pedir a inclusão das imagens na investigação”, afirmou Alencar. O vídeo que voltou a circular nas redes sociais hoje mostra Gabriel Monteiro beijando, acariciando e fazendo cócegas em uma menina que seria moradora de rua — a gravação foi originalmente divulgada em novembro do ano passado.

Nas imagens, Monteiro aparece conversando com a criança e uma mulher que seria a mãe dela. Em seguida, o parlamentar leva a garota para um salão de beleza para tratar piolhos. No salão, o ex-policial beija, abraça e faz cócegas na menina, após ela reclamar do produto usado em seu couro cabeludo. Com a repercussão, o vereador bolsonarista se manifestou e disse ser vítima de uma campanha “desumana” com o intuito de “destruir” sua vida.

Sem especificar quem, Monteiro diz que querem sua prisão pelo vídeo com a menor de idade, que teria sido editado para “gerar deturpações”. Ainda, o parlamentar afirma que toda a gravação ocorreu com a mãe da criança ao lado.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário