Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Controlador e ciumento, homem torturava esposa e agredia filha

Torturador atormentava sua família com queimaduras de ferro e arames quentes
Especial Publicitário
(Foto: Arquivo/Agência Brasil)

Brasil – Um homem, de identidade não revelada, de 32 anos, foi detido em flagrante na manhã desta terça-feira (21), pela Polícia Militar, depois de receberem denúncia anônima que informava sobre a tortura que sua esposa e filha, uma adolescente, sofriam no município de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul.

As agressões domésticas aconteciam por um longo período e o homem era controlador, ciumento e um cidadão muito perigoso. Segundo informações da polícia, o suspeito torturava e agredia sua esposa e filha por não permitir que ambas saíssem de casa.

Conforme o delegado Eudenir Soares de Souza, o torturador atormentava sua família com queimaduras de ferro e arames quentes, além de vários episódios de enforcamento. A filha apanhava com tapas e agressões com cinto e mangueiras.

A autoridade ainda informou, que o homem pode responder pelos crimes de tortura e ameaça contra a mulher, e lesão corporal e ameaça contra a filha. O caso será investigado pela Polícia Civil de Porto Murtinho.

Leia também:

Um homem de 28 anos foi preso por maus-tratos e torturas contra a própria mãe, uma idosa de 70 anos. O suspeito, identificado como Walefy Thalles de Souza Mota, agredia, xingava e chegou a espalhar anzóis de pesca e agulhas pela cama da mulher para torturá-la. Após denúncia feita pela família, o rapaz foi preso pelos policiais da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), nessa terça-feira (15/2).

“Constatou-se que ele torturava a mãe para colocá-la para fora de casa. Ele a machucava, jogava fora os alimentos e chegou a colocar anzóis na cama para que ela se ferisse, considerando que ela não enxergava bem”, disse o delegado Hudson Maldonado, da 13° Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário