Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Coreógrafo do Boi Caprichoso recebe alta após vencer a Covid-19

Jair Almeida iniciou o tratamento em Parintins, mas precisou ser transferido para o HPS Delphina Aziz. Ele é coreógrafo do Boi Caprichoso há muitos anos
Especial Publicitário
coreógrafo alta covid-19

Manaus – O coreógrafo do Boi Caprichoso, Jair Almeida, recebeu alta nesta quarta-feira (17) após vencer uma intensa batalha contra o novo coronavírus (Covid-19).

Jair Almeida iniciou o tratamento contra a Covid-19 no Hospital Jofre Cohen, em Parintins, distante a 369 quilômetros da capital. Entretanto, por causa do agravamento da doença, ele precisou ser transferido para o Hospital Delphina Aziz.

Ele tem duas irmãs e um sobrinho internado com Covid-19 no Hospital Jofre Cohen. O coreógrafo deve retornar à Parintins e continuar o tratamento em casa.

Jair Almeida é o atual diretor coreográfico da agremiação, mas ele trabalha no Boi Caprichoso desde os anos 1990, sendo responsável pelas tribos indígenas e coreografias do bumbá.

O artista também trabalha no Liceu de Artes Cláudio Santoro, unidade Parintins, ministrando aulas e fazendo pesquisas na área da dança.

Erick Beltrão, pajé do Boi Caprichoso e amigo de Jair, comemorou a recuperação do amigo nas redes sociais.

“Nosso amigo Jair Almeida está de volta com a graça de Deus. Obrigado a todos os amigos que ajudaram direta e indiretamente. Gratidão a todos. Ele venceu esse mal que assola a humanidade”, reitera.

Foto: Divulgação

Leia também: Samel apresenta estudo com o uso da proxalutamida à SES-AM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário