Coronel Menezes e comitiva cumprem agenda na zona Norte de Manaus

Durante a caminhada, os candidatos do Patriota visitaram a primeira feirinha artesanal do projeto "Sonho Encantado", que estimula as mulheres em vulnerabilidade social a gerar renda
Especial Publicitário
Coronel Menezes
Coronel Menezes

O candidato a prefeito de Manaus, Coronel Menezes e sua comitiva do Patriota estiveram visitando moradores do Conjunto Manôa e Monte Sinai, zona norte,  na manhã deste sábado (3).

Coronel Menezes e o candidato a vice-prefeito, o delegado Costa e Silva foram recebidos pelas pessoas que o reconheceram como candidatos do presidente Jair Bolsonaro, em Manaus.

“As pessoas têm nos recebido com muito carinho. Há alguns chateados com os políticos tradicionais porque estão cansados de sofreram com a falta de serviços básicos essenciais. Em nosso governo, iremos fazer totalmente diferente: vamos tratar as pessoas com o respeito que elas merecem, melhorando os serviços essenciais”, assegurou.

Durante a caminhada, os candidatos do Patriota visitaram a primeira feirinha artesanal do projeto “Sonho Encantado”, que estimula as mulheres em vulnerabilidade social a gerar renda. 

A assistente social Daniele Costa, coordenadora do projeto, disse que 60 mulheres atuam juntas. “Estamos todos os sábados e domingos na rua São Lucas, estacionamento da Omegamix, para vender nossos produtos. Chamamos o coronel porque acreditamos que ele fará um trabalho social forte em favor das pessoas. Vamos dar esse voto de confiança”, comentou.

Com informações da Assessoria

Leia mais: Capitão Carpê lança candidatura a vereador e fala sobre futuro na política

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata