Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo com 7 facadas no pescoço e semiesquartejado é achado em Manaus

A perícia constatou que a vítima recebeu ao menos sete facadas no pescoço. As pernas também foram mutiladas, sendo praticamente separadas do corpo
Especial Publicitário
Imagens e vídeo: Diego Borges

Manaus – Um corpo de homem, ainda sem identificação, foi encontrado por populares na tarde desse domingo (19), na avenida Tenente Roxana Bonessi, popularmente conhecida como avenida Passarinho, situada no Nova Cidade, zona Norte de Manaus. Um morador viu o ‘pacote’ e a princípio pensou ser o cadáver de um animal, já que odor que exalava estava bastante forte, no entanto, achou muito volumoso e abriu, quando deparou com o morto.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), possivelmente, o cadáver foi ‘desovado’ no período da madrugada, devido o estado em que o corpo se encontra, mas percebido pelos populares nesta tarde somente.

Ainda conforme a polícia, um curioso viu o pacote e foi averiguar. O corpo da vítima estava enrolado e ensacado. Ele acionou a Polícia via telefone e informou o fato.

A Polícia Civil do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado, Guilherme Antoniazi, relatou ainda, que o corpo apresenta marcas de tortura, visto que além dos golpes de faca há marcas de pauladas na cabeça e hematomas por todo o corpo. O homem é jovem, deve ter entre 20 e 25 anos e uma tatuagem com o nome ‘Marcelinho’

A perícia constatou que a vítima recebeu ao menos sete facadas no pescoço. As pernas também foram mutiladas, sendo praticamente separadas do corpo. Possivelmente para acomodar no saco, onde foi depositado para em seguida ser descartado no matagal.

Os militares acionaram a Delegacia Especializda em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.

Informações do repórter Felipe David
Imagens de Diego Borges

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário