Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo com marcas de tiros é encontrado em ramal da Zona Leste de Manaus

Conforme a polícia, o homem supostamente seria motorista de aplicativo
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros na noite desta quarta-feira (15), no ramal do Ipiranga, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

A vítima, sem identidade divulgada, foi encontrada por moradores da região que acionaram a polícia. Policiais do 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, informaram que testemunhas relataram que o corpo foi jogado no local após ser morto com disparos de arma de fogo.

Ainda conforme a polícia, o homem supostamente seria motorista de aplicativo e foi vítima de latrocínio, entretanto o caso está sendo investigado. O homem aparentava ter idade avançada e trajava tênis preto, calça jeans e camisa amarela.

O corpo foi removido do local do acidente pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro caso: Vídeo: Homem é degolado e corpo jogado na Zona Norte de Manaus

Um homem morreu a tiros na noite desta terça-feira (14), na rua 64, Comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

Policiais da 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e se deslocaram até o local. De acordo informações de testemunhas repassadas à polícia, o homem, sem identificação divulgada, não era morador da região.

Ainda conforme a polícia, a vítima estava com marcas de corte no pescoço, coberta de sangue. Ele foi jogado no local por suspeitos em um carrinho de mão, estando descalço e com bermuda e camisa.

O corpo foi removido do local do acidente pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário