Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Com mãos amarradas corpo é encontrado em ramal de Manaus

O homem teria sido torturado e estrangulado, antes de ser morto a pauladas
Especial Publicitário
O homem não foi identificado. (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado com marcas de tortura, na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 6h, na região do Ramal Chico Mendes, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o homem teria sido morto durante a madrugada. E foi encontrado por moradores da zona rural que passaram no local pela manhã.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Diretor de escola é preso após furto de merenda escolar

O homem, que trajava uma camisa vermelha e uma bermuda preta, estava com as mãos amarradas para trás, com corda no pescoço, além de estar com o rosto desfigurado e ensanguentado.

A vítima tinha uma tatuagem de um anjo na panturrilha no lado da perna direita. Ele teria sido torturado e estrangulado, antes de ser morto a pauladas. Posteriormente, os criminosos ainda arrastaram o corpo até as margens da estrada, onde foi encontrado.

LEIA TAMBÉM: Irmão é suspeito de esquartejar professor e desfigurar rosto para mãe não reconhecer

A área foi isolada pela guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária Cicom).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro caso

Corpo de homem seminu é encontrado na zona Sul de Manaus

Manaus (AM) – Na madrugada desta quinta-feira (3), um homem morto foi encontrado atrás do Centro de Convivência do Idoso, na rua Alexandre Amorim, no bairro de Aparecida, zona Sul de Manaus.

Policiais militares chegaram no local após populares encontrarem o cadáver por volta de 1h40 da madrugada. A vítima estava em uma área de mata, com calça e roupa íntima abaixadas. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário