Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo de ‘Baité’ boia ao lado da Balsa Laranja na Manaus Moderna

O homem costumava morar nas ruas e vivia perambulando pelas ruas do Centro de Manaus
Especial Publicitário
Imagem: Divulgação|Tucumã

Manaus – O corpo de um homem submergiu na tarde deste domingo (25), por volta das 16h, no rio Negro, nas proximidades da Balsa Laranja, situada no porto da Manaus Moderna, Centro da capital. Canoeiros encontraram o corpo e envolveram em sacos, em seguida o amarraram para que não fosse levado pela correnteza. O corpo apresenta hematomas e marcas de agressão física.

Segundo os canoeiros e trabalhadores do local, o corpo é de um homem conhecido pelos populares como ‘Baité’, que estava desaparecido há pelo menos quatro dias, quando foi visto pela última vez consumindo bebida alcóolica e já bastante embriagado.

Os populares informaram ainda, que quando se embriagava costumava ameaçar o pessoal que trabalha nas
banquinhas, no entorno do porto.

A Polícia Militar foi acionada para o local, que também acionou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já que o corpo aparenta marcas de agressão física, o que pode ter sido um homicídio.

O Instituto Médico Legal (IML) vai fazer a remoção do cadáver para posteriormente entregá-lo aos familiares, que também é desconhecido, pois ele costumava morar nas ruas, e vivia perambulando pelas ruas do Centro de Manaus.

Texto: Conceição Melquíades
Reportagem: Felip David
Imagens: Diego Borges

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário