Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo de dentista é encontrado carbonizado dentro de condomínio de luxo

O principal suspeito é o ex-namorado da vítima
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Brasil – O corpo da dentista Bruna Angeli, de 40 anos, foi encontrado carbonizado em cima da cama do própria cama nessa quarta-feira (27), em um condomínio de luxo na cidade de Araras, em São Paulo.

A mãe da dentista teria encontrado o corpo da filha ainda em chamas e só foi até o local por não conseguir contato com Bruna.

A perícia foi acionada e ao chegarem no local identificaram que Bruna tinha sinais de agressões na região do rosto, consequentemente agredida até a morte e foi queimada logo em seguida.

O principal suspeito é seu ex-namorado, a dentista tinha uma medida protetiva contra o rapaz. Em um Boletim de Ocorrência registrado pela vítima em agosto deste ano, mostra que o ex-namorado teria invadido sua casa e quebrado alguns móveis.

A dentista então pediu uma medida protetiva e apesar de ser o principal suspeito, o homem foi ouvido pela polícia e negou o crime e foi liberado.

A dentista era coordenadora de uma pós-graduação na Faculdade São Leopolo, em Araras. A Instituição lamentou profundamente a perda de Bruna.

Veja também:

Conhecido como dentista das celebridades, Rafael Puglisi, morreu nesta segunda-feira (18), em um acidente na piscina de sua casa, em São Paulo.

Em publicação nas redes sociais, a família afirmou que ele mergulhou de ponta, bateu a cabeça no fundo da piscina e morreu antes de chegar ao hospital.

Leia mais:

Dentista das celebridades morre aos 35 anos após acidente em piscina

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário