Corpo de homem é encontrado decapitado em Maués

Especial Publicitário
Imagem: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (2), o corpo de Anailson Gatto de Mello, foi encontrado por populares na comunidade Bom Jesus do Canela, no município de Maués. O corpo decapitado estava em estado avançado de decomposição, foi desovado em uma área de mata e de difícil acesso.

Conforme os Policiais Militares da 10ª CIPM Maués e Policiais Civis do 48° DIP, os relatos chegaram por meio do via direta por populares que encontraram o cadáver e acionaram a polícia para o resgate na manhã de hoje.

Ainda segundo informações repassadas por populares, a vítima havia se desentendido com outras pessoas e em meio a discussão foi alvejado com tiro no braço e em seguida foi pego e arrastado para a área de mata fechada, onde recebeu diversos golpes de terçado em seguida foi decapitado.

Durante a incursão dos policiais, a equipe fez o acompanhamento do corpo, e foi encaminhado ao Hospital Geral do município para os procedimentos médicos.

O caso será investigado pela 48° DIP, que dará continuidade nas investigações.

Até o momento nenhum suspeito foi preso, e a motivação do homicídio será investigado pela Polícia Cívil.

A Polícia reforça que denúncias devem ser realizadas por meio do WhatsApp | Disk Denúncia da 10ª CIPM 92 98412 0631. O município fica a 257 quilômetros de Manaus.

Com informações da assessoria

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata