Pesquisar
Close this search box.

Homem é morto a tiros em rip-rap da Compensa

Familiares ou conhecidas do homem não foram identificados no local.
Especial Publicitário

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros em uma área de rip-rap acessível pela rua Evaristo da Veiga (antiga São João), situada no bairro Compensa 2, na zona oeste de Manaus, na tarde desta segunda-feira (29).

Segundo informações repassadas pela polícia, moradores viram uma viatura da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) passando e chamaram para informar sobre o corpo do homem. Apesar de ter sido encontrado sobre uma ponte, o cadáver estava molhado, o que indica que ele talvez não tenha sido morto ali. Pelo menos dois estojos de 9 milímetros foram encontrados no local. O indivíduo aparenta ter entre 25 e 35 anos. Nenhum morador comentou o caso à polícia.

Familiares ou conhecidas do homem não foram identificados no local.

Homicídio

Um homem identificado como Cristiano de Souza Martins, de 30 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (29), na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, o homem estava na avenida por volta das 2h quando foi surpreendido e atingido com um tiro na região do abdômen.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade hospitalar. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Corpo

Um homem, até o momento não identificado, foi assassinado, durante a madrugada desta sexta-feira (12) na Avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. O corpo, que apresentava diversas marcas de tiros e golpes de faca, assustou os moradores da localidade.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o corpo do homem foi encontrado por populares em frente a reserva Adolpho Ducke, área de mata protegida de 10.000 hectares localizada no bairro Cidade de Deus, a área seria constantemente utilizada para ocultação e descarte de corpos.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem apresentava características claras de execução. O mesmo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos procedimentos necessários.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário