Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo de jovem de 17 anos é encontrado com sinais de tortura em Manacapuru

A vítima foi retirada a força de casa e levada para uma região de mata.
Especial Publicitário

O corpo de um jovem identificado como Francinildo Pereira da Silva, de 17 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (15), jogado no km 33 da estrada AM 352 Manacapuru/Novo Airão.

O corpo que estava caído na lateral da pista estava com mãos e pés amarrados e apresenta perfurações na cabeça, supostamente de bala.

Moradores do local onde o jovem foi executado, teriam ouvido por volta de 9h da noite, três tiro e hoje pela manhã acharam o corpo do jovem jogado na beira da estrada.

Francinildo foi levado da casa onde morava no km 17 da mesma estrada, por três homens que invadiram a casa onde ele a irmã e o cunhado moravam.

Segundo a irmã da vítima os três homens invadiram a casa, amarraram os três e bateram muito na vítima e depois o levaram. A irmã e o cunhado, que também foi agredido com lambadas de terçado nas costas, ficaram amarrados na casa.

“Ele amarram a gente é bateram muito nele e também ainda bateram no meu marido, mas o alvo deles era meu irmão, depois eles deixaram nós dois amarrados no quarto e levaram ele” disse uma das vítimas.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário