Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo de mulher é encontrado 3 anos após morte

Vizinhos relataram notar moscas, larvas e forte odor. Autoridades chegaram a fazer busca, mas por erro, constaram que a mulher estava bem
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Google Street View)

O corpo de uma mulher chamada Sheila Seleoane, de 61 anos, foi encontrado no apartamento da vítima, em Londres, na Inglaterra, três anos após a morte da mulher.

De acordo com o jornal The Guardian, Sheila não tinha familiares próximos nem amigos e sequer foi procurada após parar de pagar o aluguel. O corpo da mulher só foi encontrado após a polícia bater na porta do apartamento para falar sobre danos na varanda, causados por uma tempestade. Como não obtiveram resposta da moradora, forçaram a entrada e se depararam com o corpo sem vida, já decomposto

Os vizinhos do prédio reclamaram várias vezes do cheiro que vinha do local, mas a associação habitacional do imóvel ignorou os chamados. Os outro moradores ainda alegaram terem visto moscas e larvas vindas do apartamento, em agosto de 2019. No ano seguinte, o forte odor fez os vizinhos se queixarem ainda mais.

A empresa Peabody, responsável pela gestão do prédio, disse que tentou contatar a mulher entre agosto de 2019 e fevereiro de 2022, mas as tentativas foram por e-mails, mensagens de texto, carta ou ligação telefônica. 

O CEO da Peabody se pronunciou, em nota, que a empresa está devastada com o que aconteceu. “Sentimos muito por nossa parte nisso e pedimos desculpas a Sheila, sua família e a todos que vivem em Lord’s Court. Ao agir neste caso, não fizemos a pergunta mais fundamental: Sheila está bem?”

O caso foi descoberto em fevereiro deste ano, mas os detalhes foram divulgados apenas esta semana. O ocorrido resultou em diversas discussões quanto à má conduta da Peabody e a falha das autoridades locais.

O inquérito do caso mostra que a Peabody solicitou que a polícia verificasse se a mulher estava viva, em outubro de 2020. Mas por um erro de processo, as autoridades informaram que Sheila estava “segura e bem”.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário