Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo de professor é encontrado após naufrágio no Amazonas

Odair estava com o filho de cinco anos na embarcação, que também morrreu no acidente
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Facebook/Divulgação/CBMAM)

PARINTINS (AM) – Nesta terça-feira (15), o corpo do professor Odair Pinheiro Araújo, de 33 anos, foi encontrado no Rio Uaicurapá, em Parintins, a 369 quilômetros de Manaus. Ele estava desaparecido desde o último sábado (12), quando a canoa em que estava afundou.

No momento do incidente, Odair estava com o filho de cinco anos na embarcação. O corpo da criança foi encontrado no domingo (13), e logo após as buscas por Odair foram reforçadas na tentativa de encontrar o adulto ainda vivo, o que não aconteceu.

A família das vítimas contou à Polícia que os dois haviam saído de casa para pagar contar em uma comunidade de região, mas não voltaram para casa, o que causou um grande desespero em todos os familiares, dando início às buscas. Ainda no sábado, amigos ajudaram a procurar pelos dois no Rio, mas sem sucesso.

No dia seguinte, o auxilio das equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros deram início às buscas por meios oficiais do Estado do Amazonas. Após encontrados, os corpos do professor e do filho foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário