Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo de suposto assassino é encontrado com bilhete: ‘Matei 3 meninas inocentes’

Polícia paraguaia investiga se a morte tem relação com o assassinato de estudante brasileira
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros de pistola 9mm nesse domingo (17). O corpo foi jogado em uma estrada vicinal no município paraguaio de Pedro Juan Caballero, que fica na fronteira com o Mato Grosso do Sul.

A polícia Nacional do Paraguai investiga se aa vítima tem ligação com a chacina ocorrida no dia 9 de outubro, em que três estudantes, entre elas duas brasileiras foram mortos a tiros.

Segundo a polícia, ao lado do corpo havia um bilhete em português que dizia: “Matei 3 meninas inocentes, fique de exemplo pjc”.

Uma denúncia anônima levou os agentes até o local onde o corpo do homem estava.

Sobre a chacina

Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, governador do estado de Amabai, no Paraguai foi executada com seis tiros na região de fronteira entre Brasile Paraguai.

Conforme a polícia paraguaia, outras três pessoas estavam junto com a jovem e morreram no início da manhã de sábado (9). As vítimas saíam de uma casa noturna e estavam em um veículo de placas do Paraguai e os atiradores, em uma caminhonete.

Vereador assassinado

A polícia também apura se o assassinato do vereador Farid Charbell Badaoui Afif, de 37 anos também tem ligação com a morte das estudantes. O crime aconteceu um dia antes do assassinato das jovens.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o vereador de Ponta Porã (MS), foi executado a tiros por um motociclista no meio da rua na fronteira entre o Brasil e Paraguai.

Leia mais

Filha de governador e outras quatro pessoas são executadas na fronteira

Vídeo mostra execução de vereador brasileiro na fronteira com o Paraguai

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário