Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo degolado é encontrado no bairro Santa Etelvina, em Manaus

O corpo do jovem de 23 anos estava enrolado em um lençol, com o pescoço degolado e com as mãos e pernas amarrados
Especial Publicitário
O corpo foi encontrado a margem de uma rua na zona norte de Manaus. Foto: Henrique Alves/Portal Tucumã

Manaus (AM) – O corpo de um jovem identificado como Jonatas de Souza Oliveira, que tinha 23 anos, foi encontrado enrolado em um lençol, degolado, com os pés e mãos amarrados, na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 6h30, à margem da rua Nossa Senhora de Fátima do bairro Salta Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações de populares, que encontraram o cadáver, a vítima teria sido morta em outro local e teve o corpo desovado na localidade, por volta das 6h15. O crime tem característica de acerto de contas.

Corpo encontrado por populares. Foto: Henrique Alves/Portal Tucumã

Conforme a esposa do jovem, ele tinha saído para trabalhar, no entanto recebeu uma ligação informando que ele não havia chegado ao trabalho. Jonatas tinha três filhos.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Leggal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assista a live da ocorrência com reportagem de Cristina Carvalho e imagens de Henrique Alves:

LEIA TAMBÉM: Dupla entra e confronto com Rocam na Cidade Nova e vai parar no IML

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Outro caso

Corpo decapitado é encontrado em igarapé de Manaus

Manaus (AM) – Um segundo corpo decapitado, do sexo masculino não identificado, foi encontrado na noite desse domingo (8), no igarapé Mestre Chico, na Avenida Lourenço da Silva Braga, no bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

O corpo, encontrado por populares em meio ao lixo, trajava apenas uma bermuda e estava sem a cabeça, o braço e a perna direita.

Equipes da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram o local. O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário