Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo é encontrado com perfurações de bala na zona Norte de Manaus

O homem ainda não identificado foi encontrado com pelo menos duas perfurações de tiros
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O corpo de um homem de identidade ainda não revelada, foi encontrado morto a tiros na manhã deste domingo (27), trajando apenas uma bermuda e o que aparenta ser sua blusa cobrindo a cabeça. A vítima estava jogada na calçada, em frente a um comércio de materiais de construção, localizado na rua Adaílson Lopes, comunidade Peniel do bairro Santa Etelvina.

O corpo do homem já morto foi encontrado por uma moradora das proximidades, enquanto a mulher estava a caminho do trabalho, quando se deparou com o cadáver ensanguentado e com perfurações de tiros, na calçada pela qual a mulher passava no momento.

De acordo com as informações passadas pelos policiais da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi morto com pelo menos dois tiros, que acertaram seu braço direito e suas costas.

O corpo do homem não identificado foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O Caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Relembre outro caso:

Vídeo: Mulher é executada e outra fica ferida em tiroteio em Manaus

Duas mulheres foram vítimas de uma cena brutal na rua S1, no conjunto Shangrilá 7, localizado no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus, após serem alvejadas na cabeça e região em uma tentativa de duplo homicídio, que matou uma delas de imediato e deixou a outra muito ferida, aparentando ser um crime de execução na tarde desta quarta-feira (23).

A denúncia foi feita pelos moradores da região, que relataram terem escutado os tiros e quando foram até a rua as mulheres já estavam ensanguentadas e uma delas morta no chão, com perfurações de tiros na cabeça. “Só ouvimos os tiros, quando deu os tiros nós corremos e quando chegamos elas já estavam mortas, mas ninguém reconheceu elas, não moram na região.”

Assista o vídeo e confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário