Manaus (AM) – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (27) em uma área de mata de difícil acesso, localizada em um terreno baldio ao lado de uma empresa na avenida Matrinxã, no Distrito Industrial I, zona sul de Manaus.
A vítima estava em avançado estado de decomposição, com os pés amarrados e a calça arriada até o meio das pernas.
De acordo com informações preliminares, o cadáver foi localizado por trabalhadores da região, que acionaram a polícia após perceberem um forte odor vindo do matagal. O local precisou ser isolado para o trabalho das equipes de investigação e perícia.
A ocorrência mobilizou agentes da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), além da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que assumiu o caso.
A Perícia Criminal também esteve presente para coletar vestígios e levantar informações que possam ajudar na identificação da vítima e na dinâmica do ocorrido.
Segundo as primeiras avaliações, o estado do corpo indica que a morte pode ter ocorrido há aproximadamente quatro a cinco dias. A situação em que o cadáver foi encontrado, especialmente com os pés amarrados, levanta suspeitas de que o homem possa ter sido torturado antes de ser abandonado na área.
Por conta do avançado estágio de decomposição, não foi possível confirmar no local se havia marcas visíveis de violência, como perfurações por arma de fogo ou arma branca.
No entanto, a posição das roupas e o abandono em uma região isolada levantam hipóteses investigativas, incluindo execução e possível tentativa de ocultação de cadáver.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo, e um exame necroscópico deve apontar a causa da morte. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Amazonas.
Leia Mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






